Bem vindos!

Sejam bem vindos!

A partir de agora postarei as brincadeiras que faço com minha filha, ela está com 2 aninhos e para mantê-la ocupada procuro inspirações em diversos sites e adapto aos recursos que tenho em casa.
Espero poder ajudar e incentivar de alguma forma as mamães a fazerem brincadeiras no tempo livre. Beijinhos a todas!

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Aniversário Amanda: tema Corujinha

Ao decidir fazer a festinha de um ano da minha filha, resolvi escolher um tema menos usado e pesquisando na internet resolvi que seria de Corujinhas. O porquê? A Amanda tem uma mamãe coruja, um papai coruja, vovôs e vovós corujas, titios corujas, enfim uma família bem coruja... Além de coruja simbolizar a inteligência (característica da minha pequena...Rs), então não teria tema melhor. As cores que utilizei na decoração foi rosa e azul bebê, escolhi essa cor para usar o kit personalizado do site Fazendo a nossa festa.
Como eu queria economizar e também personalizar a festinha, resolvi buscar inspiração em vários sites e eu mesma (digo eu mesma mas tive diversos ajudantes... A dita família "coruja"... Rs). Então... Aí está o resultado, algumas fotos de como foi a decoração da festa da minha bebê:

Enfeite da mesa dos convidados: modelo da coruja retirado daqui


Enfeites suspensos usei luminárias japonesas, as letras em 3D retirei daqui


O ninho foi usado para o depósito de presentes e é o Moisés que a Amanda dormo até os 3 meses.




Os doces foram feitos pela Amora doces finos.




Todos os modelos de saquinho retirei e sites diversos








Por último, minha linda corujinha aproveitando a festa... Amei cada detalhe. Foi tudo feito com muito amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário