Bem vindos!

Sejam bem vindos!

A partir de agora postarei as brincadeiras que faço com minha filha, ela está com 2 aninhos e para mantê-la ocupada procuro inspirações em diversos sites e adapto aos recursos que tenho em casa.
Espero poder ajudar e incentivar de alguma forma as mamães a fazerem brincadeiras no tempo livre. Beijinhos a todas!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Espaço para lazer

Olá pessoal, após alguns dias sem postar, ressurgi! Estou sem tempo esses dias, por isso o sumiço.

Hoje resolvi falar sobre um espaço cada vez mais raro em moradias, o quintal, com o crescimento da população acaba dimunuindo lotes, a opção passa ser morar em apartamentos, e o espaço que na nossa infância era tão importante, hoje provavelmente nossos filhos não terão, o espaço para brincar.

No dia-a-dia, é importante esse espaço aconchegante, florido, com contato com a natureza. Busquei algumas imagens para me inspirar quando for criar o meu espaço...

Um espaço gramado, com bastante luz solar e apenas algumas plantas, é algo aconselhável quando se tem o espaço.

Casa construída

Um quintal singelo, com o lugarzinho do jardim
blog do Israel
Espaço do totó...


Luciano Cavalvante

Quem mora em apartamento também pode adaptar o espaço e criar um quintalzinho aconchegante

meu mundo cor de abobora

4 comentários:

  1. Quintal é tudo de bom, né Aline?Dá vontade de ficar por aí, em qualquer uma destas fotos.Bjcas!Adriana Perez

    ResponderExcluir
  2. Uma delícia né! Ah... e tem selinho pra você lá no blog ... internacional! kkk

    ResponderExcluir
  3. Oie....ta sumida....tem selinho pra ti la no meu blog..um otimo carnaval

    ResponderExcluir
  4. Olá Aline, adorei suas fotos,gosttei muito das dicas, estou na fase final da construção de minha casa, que é o quintal.bjs

    ResponderExcluir