Bem vindos!

Sejam bem vindos!

A partir de agora postarei as brincadeiras que faço com minha filha, ela está com 2 aninhos e para mantê-la ocupada procuro inspirações em diversos sites e adapto aos recursos que tenho em casa.
Espero poder ajudar e incentivar de alguma forma as mamães a fazerem brincadeiras no tempo livre. Beijinhos a todas!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sonho de menina

Fonte: Lá em casa
Acompanho o blog Lá em Casa há bastante tempo, mesmo antes de criar meu blog, pois há muitas idéias interessantes e criativas lá, e ontem me deparei com essa imagem e me senti criança... qual menina nunca sonhou com um quarto assim? Lindo!

Fez do quarto um sonho, com um espaço próprio para brincar. Os móveis e chão brancos deram ênfase no rosa, tornando-o um verdadeiro quarto de princesa.

Como esse há outras idéias:
Fonte: decoralis.com

Fonte: idem


2 comentários:

  1. Oi querida bom dia....você foi a ganhadora do meu sorteio....to te mandando um e-mail para o envio dos dados...bjs e parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Lindas idéias! Toda menina gostaria de ter um quarto assim...bjosss

    ResponderExcluir