Bem vindos!

Sejam bem vindos!

A partir de agora postarei as brincadeiras que faço com minha filha, ela está com 2 aninhos e para mantê-la ocupada procuro inspirações em diversos sites e adapto aos recursos que tenho em casa.
Espero poder ajudar e incentivar de alguma forma as mamães a fazerem brincadeiras no tempo livre. Beijinhos a todas!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Arte com botões

Vi um quadro feito com botões e isso me chamou a atenção, quanto mais pesquiso trabalhos artesanais mais me surpreendo com a criatividade dos artesãos... daí, fui procurar mais, né? E olha só que mimo!




Essa última imagem retirei Aqui, tem até o passo-a-passo! Muito bom!

Um comentário:

  1. Lindos!!!!

    Lá na Botoaria tem muuuitos botões!!!

    Passa lá!!!!

    https://botoaria.solidarium.net

    ResponderExcluir