Bem vindos!

Sejam bem vindos!

A partir de agora postarei as brincadeiras que faço com minha filha, ela está com 2 aninhos e para mantê-la ocupada procuro inspirações em diversos sites e adapto aos recursos que tenho em casa.
Espero poder ajudar e incentivar de alguma forma as mamães a fazerem brincadeiras no tempo livre. Beijinhos a todas!

terça-feira, 16 de abril de 2013

Festa de criança

Não tenho filhos, ainda, mas vi umas ideias de decoração para festas com o uso de doces que achei uma fofura!
Primeiro porque em festas de criança o que faz a diferença são os doces! Que já não vai imaginando as guloseimas que vai ter? Eu mesma me acabo com tanta gostosura.
O bom das ideias de decoração com doces é que são fáceis de fazer e fica lindo, colorido e gostoso.
Seguem os modelos:








Não citei as fontes, pois são muitas, mas não são criações minhas, ok? Boas festas e eu... fico pesquisando para quando for fazer uma... Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário