Bem vindos!

Sejam bem vindos!

A partir de agora postarei as brincadeiras que faço com minha filha, ela está com 2 aninhos e para mantê-la ocupada procuro inspirações em diversos sites e adapto aos recursos que tenho em casa.
Espero poder ajudar e incentivar de alguma forma as mamães a fazerem brincadeiras no tempo livre. Beijinhos a todas!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Recém dona de casa


Bom, estou no statos de dona de casa há um ano, porém, dá um gelinho na barriga ao receber visitas. O que fazer??? correr pra net e pesquisar receitas, né?!

Esse fim de semana, receberei meus familiares (que não são poucos) e agora estou a procura de uma receita de carne, que seja simples de fazer e saborosa... que tal essa?

5 comentários:

  1. Acho uma boa ideia, como é pra muitas pessoas você também pode fazer um frango assado, dando outra opção de carne aos convidados.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  2. é uma boa idéis...rs vou pensar a respeito. Depois conto como foi.

    ResponderExcluir
  3. Deu certo!!! Fiz só a carne cozida mesmo, mas para dar um toque mais especial, coloquei um molho e levei ao forno...ficou delicioso!

    P.S: Dica da mamãe.

    ResponderExcluir
  4. Foi um sucesso verdade!
    eu estava la pra degustar

    ResponderExcluir
  5. Quando voce precisar de um agrado especial eu posso te ajudar nas receitas, sou Cheff de Cozinha

    ResponderExcluir