Bem vindos!

Sejam bem vindos!

A partir de agora postarei as brincadeiras que faço com minha filha, ela está com 2 aninhos e para mantê-la ocupada procuro inspirações em diversos sites e adapto aos recursos que tenho em casa.
Espero poder ajudar e incentivar de alguma forma as mamães a fazerem brincadeiras no tempo livre. Beijinhos a todas!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Roxette

Semana que passou, assisti ao DVD da dupla Roxette, e hoje resolvi falar um pouco sobre eles, na verdade, andam um pouco sumidos, as músicas de sucesso continuam sendo as antigas, mas a arte é realmente "Arte", os anos passam, as pessoas mudam, mas o que é arte continua vivo.
O que me chamou atenção e fez com que eu me apaixonasse por suas músicas, talvez seja pela voz romântica que Marie Fredriksson tem, uma voz que é aguda, mas que agrada aos ouvidos. As letras das músicas, compostas por Per Gessle, são de um romantismo contagiante. E talvez a essa combinação se deve o sucesso garantido e por tantos anos prestigiados.

P.S.: Ao clicar no nome Roxette (primeira linha) poderão ver o clip de uma de suas músicas.

4 comentários:

  1. Nossa amiga,semana passada mesmo estava lendo sobre eles na Wikipedia! Eu amo as músicas,me faz lembrar da minha adolescência.
    A minha favorita é How do you do!

    ResponderExcluir
  2. Olá....adorei sua visita no meu blog, e ja sou sua seguidora tb...
    temos uma certa diferençazinha de idade...coisa pouca...rss...mas sempre curti Roxete.Quando tinha meus vinte e poucos anos, fui ao show deles....ameiiiiiiiiiiii....Parabéns pelo post e sucesso sempre...bj

    ResponderExcluir
  3. Novidades!! Eles estaram no Brasil em abril de 2011 http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2010/11/roxette-anuncia-serie-de-shows-em-abril-no-brasil.html

    ResponderExcluir