Bem vindos!

Sejam bem vindos!

A partir de agora postarei as brincadeiras que faço com minha filha, ela está com 2 aninhos e para mantê-la ocupada procuro inspirações em diversos sites e adapto aos recursos que tenho em casa.
Espero poder ajudar e incentivar de alguma forma as mamães a fazerem brincadeiras no tempo livre. Beijinhos a todas!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Bom gosto e ousadia

Olá, pessoal! Estou de volta hoje com um assunto muito animador:

Festa de Casamento!
Tenho uma amiga que está pensando nos preparativos do dela, qual a cor vestir a festa e tal... então sugeri amarelo com lilás. Bom, nunca fui a uma festa decorada com essas cores, porém pesquisei e realmente fica uma belezura.
Entretanto, para optar por essas cores é necessário ousadia, pois são cores chamativas, mas que por isso mesmo deixam a festa com cara de festa! Charmosa, com o lilás, e glamourosa, com o amarelo.
Aí vai meu voto: Lilás com amarelo, uma lindíssima combinação! E vocês, o que acham?

2 comentários: