Bem vindos!

Sejam bem vindos!

A partir de agora postarei as brincadeiras que faço com minha filha, ela está com 2 aninhos e para mantê-la ocupada procuro inspirações em diversos sites e adapto aos recursos que tenho em casa.
Espero poder ajudar e incentivar de alguma forma as mamães a fazerem brincadeiras no tempo livre. Beijinhos a todas!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Descanso e sossego


Essa foto ao lado foi retirada do site da revista Casa e Jardim, onde há variadas dicas de decoração, e com ela percebemos como é possível aproveitar de itens que nos parece ultrapassados, mas que combinados com o bom gosto viram um móvel requintado.
Percebo que o corre-corre da vida urbana nos deixam carentes de contato com a natureza, de ar puro, bem, é assim que me sinto, de modo que viajo nessas fotos singelas, mas que demonstram sensação de tranquilidade.
E a véspera do fim de semana é um alívio à nossa alma... to achando que estou até mais leve hoje....

2 comentários:

  1. Tá até parecendo arquiteta!!!

    Vc leva jeito pra coisa meu amor.

    ResponderExcluir
  2. Oie...olha eu de novo.....vai cansar de mim ja ja...rs
    Concordo com você, sentimos falta sim de verde, de pé no chão....natureza...e nem sempre podemos dar uma escapada de Sampa, então eu pelo menos, tento dar meus jeitinhos...meus quintais são pequenos, então sempe tem plantas, amoooo...dois cachorrinhos que dão trabalhoooo e muita alegria, tem uma churrasqueira mini, com banco de concreto de sapo, balanço, e uma fonte pequenina tb, pra dar um sonzinho, tudo de bom...é o que da pra fazer...bj no coração

    ResponderExcluir