Bem vindos!

Sejam bem vindos!

A partir de agora postarei as brincadeiras que faço com minha filha, ela está com 2 aninhos e para mantê-la ocupada procuro inspirações em diversos sites e adapto aos recursos que tenho em casa.
Espero poder ajudar e incentivar de alguma forma as mamães a fazerem brincadeiras no tempo livre. Beijinhos a todas!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Almofadas na decoração

Percebi que para um ambiente ficar bonito, agradável e personalizado, são vários os detalhes que o compõe, é um arranjo daqui, um quadro dali, uma foto acolá... enfim, um conjunto.

Hoje, pesquisei algumas imagens de almofadas graciosas ou o conjunto delas, que deixam o ambiente com cor e charme. A primeira delas que me chamou atenção, retirada do blog criadesignblog, mostra almofadas com estampas de diversas estampas listradas formam um lindo conjunto, note que elas também podem ser usadas em áreas externas.

A combinação de cores e plantas deixaram esse ambiente super charmoso.

fonte: Rius


O interessante é que basta trocar a capa da almofada e pronto!





2 comentários:

  1. Olá querida,
    Adorei seu blog, muitas idéias encantadoras e inspiradoras!!
    Estou seguindo,
    bjsss,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Aline!
    Legal que vc postou o sorteio da almofada no seu blog também! Vc está concorrendo 2 vezes!
    Espero que tenha gostado das minhas almofadas também!
    Um abraço,

    Joana
    www.joanabananadesign.blogspot.com

    ResponderExcluir