Bem vindos!

Sejam bem vindos!

A partir de agora postarei as brincadeiras que faço com minha filha, ela está com 2 aninhos e para mantê-la ocupada procuro inspirações em diversos sites e adapto aos recursos que tenho em casa.
Espero poder ajudar e incentivar de alguma forma as mamães a fazerem brincadeiras no tempo livre. Beijinhos a todas!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Aprendendo a confeitar

Hoje estou com as idéias fervendo pela proximidade do aniversário da minha mãe, não vamos fazer festa, mas vou tentar fazer um bolinho para prestigiá-la nessa data importante.

Poderia comprar uma torta e tal, mas é muito mais emocionante a aventura de fazer um bolo e ainda mais de tentar confeitá-lo! No aniversário da minha irmã em 2009, inventei de fazer meu primeiro (e único) bolo confeitado, fui atrás de receitas, fiz uma bagunça na minha cozinha... mas o mais emocionante foram os elogios depois! Todos amaram o resultado e ela ficou muito emocionada com a festa!

A receita que fiz foi um pão-de-ló do Mais Você. Eis a foto do bolo:

Depois posto a do 2º bolo se... ficar bonitinho...risos

Um comentário:

  1. Oi Aline,que delicia de bolo,hem?Querida fiquei feliz de te ver la no blog,seja sempre bem vinda!Estou te seguindo tbm,beijinhos!

    ResponderExcluir