Bem vindos!

Sejam bem vindos!

A partir de agora postarei as brincadeiras que faço com minha filha, ela está com 2 aninhos e para mantê-la ocupada procuro inspirações em diversos sites e adapto aos recursos que tenho em casa.
Espero poder ajudar e incentivar de alguma forma as mamães a fazerem brincadeiras no tempo livre. Beijinhos a todas!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Enfeitando o jardim

fonte: Revista Artesanato
Vocês já conhecem minha paixão por transformações, mesmo que eu não tenha tempo suficiente para criar e inovar minha casa o quanto eu gostaria, viajo nas idéias encontradas pela net e já imagino como ficariam na minha casa.

Meu "jardim" está aos poucos se tornando um Jardim, consegui que minhas plantinhas ficassem viçosas e floridas e não imaginam como me orgulho disso! Agora, me encantei com essa idéia de flores de Pet... imaginem como fica lindo uma planta só de folhagem com essa graça de florzinha? Essa vou ter de copiar! E como é fácil fazer!


idem

Basta pintar as tampinhas e colá-las no fundo da garrafa! Muito fofo... outra forma de deixar o jardim colorido, é enfeitando os vasos com meias...

fonte: criadesignblog
Ou revestimento de tecido...
fonte: revistaartesanato
Há várias formas de personalizar e deixar o jardim com a nossa cara!

Um comentário:

  1. Oi, Aline. Também gosto mto de reciclar...essas flores de pet são fofas...bjosss

    ResponderExcluir