Bem vindos!

Sejam bem vindos!

A partir de agora postarei as brincadeiras que faço com minha filha, ela está com 2 aninhos e para mantê-la ocupada procuro inspirações em diversos sites e adapto aos recursos que tenho em casa.
Espero poder ajudar e incentivar de alguma forma as mamães a fazerem brincadeiras no tempo livre. Beijinhos a todas!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Era uma vez...

Era uma vez..... uma garota apaixonada pela arte de ensinar, criar, desenvolver, ver sonhos se tornarem realidade, progredir, crescer e... apaixonada pela língua inglesa. Então, após fazer um curso de Inglês por 6 anos, ela decidiu ingressar no curso de Letras.

Hoje, finalmente, após anos e anos (transferências, atraso na grade horária etc e tal!) essa garota termina o curso tão sonhado!!! Adivinhem quem é???rs Pois é... está chegando minha formatura, e até que enfim concluí minha PRIMEIRA graduação.

Concluir algo é uma dádiva, ainda mais depois de tantos desencontros, é emocionante, gratificante, enfim, motivo de muita felicidade.

Entretanto, com o passar do tempo, me casei, meu esposo está cursando engenharia civil, e com ele descobri novos horizontes, descobri uma área que me era totalmente estranha e ele me abriu os olhos para um curso que também posso crescer, desenvolver, progredir e usar a criatividade que existe em mim.

Pelo meu blog dá pra saberem que estou apaixonada por decoração de interiores, comecei a enxergar esse universo agora e não sabem o quanto estou ansiosa por adentrar nele... e por isso, mesmo com toda a alegria de terminar meu curso de Letras, estou mais contente por estar ingressando em um novo: Arquitetura!

Que Deus me ajude e eu descubra realmente o que me dá prazer.

P.S: Desculpem o desabafo...mas... sou Letrada né...tá no sangue escrever, escrever e escrever! Beijos a todos.

3 comentários:

  1. Essa minha esposa escreve bem demaissss!!!!

    E agora passará também a projetar demaissss! rsrs

    Sucesso meu amor nessa nova empreitada!!!

    Pode contar comigo no que precisar.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. eeeh.. Parabéns p vc!!! e boa sorte no seu próximo curso!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga!!!!Tenho certeza que vai se dar bem no novo curso escolhido, você é talentosa e criativa, vai ser uma arquiteta cheia de argumentos e com um olho clinico.Sucesso sempre pra você amiga!!Beijoos...Quero poder comemorar muitas vitorias suas....

    ResponderExcluir