Bem vindos!

Sejam bem vindos!

A partir de agora postarei as brincadeiras que faço com minha filha, ela está com 2 aninhos e para mantê-la ocupada procuro inspirações em diversos sites e adapto aos recursos que tenho em casa.
Espero poder ajudar e incentivar de alguma forma as mamães a fazerem brincadeiras no tempo livre. Beijinhos a todas!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Roupagem nova...

Gente, ontem realizei mais um dos meus projetos. Minha tábua de passar estava acabadinha... o forro queimado etc e tal, então, resolvi colocar outro forro e como num passe de mágica ela ficou assim:
Na verdade, eu queria um tecido em preto e branco, porém onde fui comprar não tinha, mas também gosto muito de listras, aí trouxe esse tecido mesmo, ficou baratinho e me senti super orgulhosa do meu (nosso, meu marido me ajudou...rs) trabalho. Gostaram?

Um comentário: