Bem vindos!

Sejam bem vindos!

A partir de agora postarei as brincadeiras que faço com minha filha, ela está com 2 aninhos e para mantê-la ocupada procuro inspirações em diversos sites e adapto aos recursos que tenho em casa.
Espero poder ajudar e incentivar de alguma forma as mamães a fazerem brincadeiras no tempo livre. Beijinhos a todas!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Lembrancinhas de casamento

Segundo mês de postagem! Vivaaaaa!!! rs

Nesse dia, como adoooro preparativos de casamento, e já passou essa fase para mim, resolvi pesquisar algumas idéias de lembrancinhas para minha amiga que está começando a organizar o dela.

Quando casei, tive que unir criatividade com preço baixo, porque em uma festa os detalhes são muitos e os gastos maiores ainda.

Encontrei várias idéias de lembrancinhas, vou postar aqui as que mais gostei:

Virou moda dar havaianas como uma lembrança, entretanto colocá-las como chaveirinho com o nome dos noivos ficou um charme!
Achei lindo esses chaveiros em forma de gravata! Pode até fazer dos dois, homens ganhando gravatinhas e mulheres as havaianas...
Fonte: Usina de eventos
Tem também essa latinha com balas que posteriormente pode ser usado como porta comprimidos...
Fonte: Gabriela Cristal
Encontrei um site especializado em lembrancinhas personalizadas, cada uma mais linda que a outra! O site é: http://www.recordarelembrancas.com.br/
Acho que o importante é que além de bonita, a lembranças seja útil!

4 comentários:

  1. que tudoo!!! vou guardar essas ideias p qndo eu for organizar o meu casamento rsrs

    ResponderExcluir
  2. Adoro casamento também. Organizei o meu todo e fiz de tudo, das lembrancinhas e até forrei meu sapato!Mas não esqueça da passar lá no ateliê para ver se encontra alguma coisa que goste, né?
    Bjcas!Adriana Perez
    www.arquiteturapossivel.blogspot.com
    www.ateliedasduas.blogspot.com

    ResponderExcluir