Bem vindos!

Sejam bem vindos!

A partir de agora postarei as brincadeiras que faço com minha filha, ela está com 2 aninhos e para mantê-la ocupada procuro inspirações em diversos sites e adapto aos recursos que tenho em casa.
Espero poder ajudar e incentivar de alguma forma as mamães a fazerem brincadeiras no tempo livre. Beijinhos a todas!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Saúde e boa forma

Ultimamente, não tenho estado bem comigo mesma. Há algum tempo venho ganhando alguns kilinhos e isso está me incomodando, principalmente porque vai criando uma protuberância na barriga. E até estava malhando... mas a empolgação que tinha foi indo embora e as dificuldades vieram, enfim, preciso mudar de vida e me sentir bem!

Sei que esse é um assunto que atinge a maioria das mulheres, ainda mais pela supervalorização da mulher magra. Porém, na minha opinião, o que importa não é a estética, claro que contribui, uma vez que vivendo em sociedade acabamos por considerar bonito o que é a opinião geral ou ditado pela mídia, mas a nossa auto-estima e a nossa saúde. Com certeza, estando acima do peso estaremos com outros problemas de saúde.

Portanto, decidir escrever sobre isso no blog com o maior intuito de conscientizar a mim mesma e fazer um compromisso de mudar meus hábitos alimentares e procurar fazer algo para mudar e assim cuidando da minha saúde emagrecerei o que preciso. Fiz esse propósito comigo mesma nesse momento, e prometo em um mês escrever sobre isso novamente para contar o que foi necessário fazer e quais os resultados obtidos.

Chamo agora a Força de Vontade para me acompanhar, porque não é fácil não! rs

3 comentários:

  1. Olá, Aline...tenho certeza que você vai conseguir o que deseja. Tenha força de vontade se é o que quer. Se sentir fome poderá comer um de meus quitutes de FELTRO que estou montando para o atelê, quando postar te aviso..prometo que não engorda!!Brincadeirinha....força querida, fica gatona e arrasa!Bjcas Adriana Perez

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, tb to precisando emagrecer, mas alem de querer, a vida tem que estar equilabrada em muitos sentido, se a sua estiver nessa fasem com certeza conseguirá.bjkas

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindinha, passei por aqui e vou ficar.
    Gostei das novidades.
    Bjos

    ResponderExcluir