Bem vindos!

Sejam bem vindos!

A partir de agora postarei as brincadeiras que faço com minha filha, ela está com 2 aninhos e para mantê-la ocupada procuro inspirações em diversos sites e adapto aos recursos que tenho em casa.
Espero poder ajudar e incentivar de alguma forma as mamães a fazerem brincadeiras no tempo livre. Beijinhos a todas!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Personalidade

A pessoa que somos às vezes é mistério para nós mesmos. Provavelmente não exista alguém que nunca se surpreendeu consigo próprio em alguma atitude ou muito mais com atitudes de outras pessoas. Há pessoas que achamos conhecer tão bem e que, no entanto, pode não ser nada do que imaginamos.

Segundo estudiosos a Personalidade é o conjunto de características psicológicas que determinam os padrões de pensar, sentir e agir, ou seja, a individualidade pessoal e social de alguém. A formação da personalidade é processo gradual, complexo e único a cada indivíduo. O termo é usado em linguagem comum com o sentido de "conjunto das características marcantes de uma pessoa".

Há diversos testes de personalidade por aí, entretanto, dias atrás recebi um e arrisquei fazer, o resultado foi exatamente quem eu sou, qual profissão é adequada à minha personalidade e até mesmo cita filmes em que há personagem com o meu jeito de ser... é realmente incrível!

A teoria para se chegar à conclusão mostrada no site foi resultado de várias pesquisas à psicólogos renomados e suas teorias, além de pesquisas direcionadas ao perfil que requer cada profissão.

Se quiserem testar, o endereço é: http://sites.mpc.com.br/negreiros/quiz.html

Um comentário: