Bem vindos!

Sejam bem vindos!

A partir de agora postarei as brincadeiras que faço com minha filha, ela está com 2 aninhos e para mantê-la ocupada procuro inspirações em diversos sites e adapto aos recursos que tenho em casa.
Espero poder ajudar e incentivar de alguma forma as mamães a fazerem brincadeiras no tempo livre. Beijinhos a todas!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Idéia pega!

Incrível como uma idéia leva a outra e mais outra e a criatividade vai se somando. Aqui no meu blog sempre posto coisas que vejo em outros blogs e modifico de acordo com minhas necessidades, e assim crescemos juntos.
Uma amiga minha, ao ver o post do reaproveitamento de latas, uniu a necessidade dela à ideia dada aqui, e não é que ficou uma belezura? Uma latinha a menos no lixo! Olha que linda:

by Lia

Encapada com que? contact!

2 comentários:

  1. Realmente ficou lindo amiga!!!!Todo mundo aprovou aqui no escritorio....Beijooos linda!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, ficou linda mesmo...lembra da minha?
    Esas nossas trocas são demais...bjkas

    ResponderExcluir