Bem vindos!

Sejam bem vindos!

A partir de agora postarei as brincadeiras que faço com minha filha, ela está com 2 aninhos e para mantê-la ocupada procuro inspirações em diversos sites e adapto aos recursos que tenho em casa.
Espero poder ajudar e incentivar de alguma forma as mamães a fazerem brincadeiras no tempo livre. Beijinhos a todas!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Boas Festas!


Olá queridos amigos! Estou um tempo ausente, sem novidades, sem dicas... mas esse final de ano está bem corrido aqui no trabalho e falta até concentração para escrever.

Hoje estamos entrando de recesso e por isso estarei longe da net, portanto, como minha última postagem do ano quero agradecer a todos que me seguem, às amigas blogueiras que têm o carinho de comentar e fazer postagens que me inspiram.

Boas festas a todos e um Ano próspero repleto de muita paz e saúde!!!

2 comentários:

  1. Amiga , que Papai Noel lhe traga tudo de bom que você pediu e mais alguma coisa boa que você esqueceu. Um Feliz Natal e Boas Festas!

    ResponderExcluir