Bem vindos!

Sejam bem vindos!

A partir de agora postarei as brincadeiras que faço com minha filha, ela está com 2 aninhos e para mantê-la ocupada procuro inspirações em diversos sites e adapto aos recursos que tenho em casa.
Espero poder ajudar e incentivar de alguma forma as mamães a fazerem brincadeiras no tempo livre. Beijinhos a todas!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Façam a melhor escolha que puderem em 2011!


Recebi por e-mail e fiz dessas minhas palavras de felicitações aos meus amigos.
Feliz 2011!!

2 comentários:

  1. Que lindo Aline....preciso muiiiito que 2011 seja diferente, pra muiito melhor....e vou tentar acontecer sim..amei suas palavras, e agradeço ter criado meu blog e conhecer pessoinhas como vc...obrigada..bjs no coração!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flôrzinha,bem pensado,o povo só se liga em festa e nem se preocupa em repensar tudo, dar um pause e refazer todos os cálculos.
    É este o momento certo.
    Belo post.
    Bjos

    ResponderExcluir