Bem vindos!

Sejam bem vindos!

A partir de agora postarei as brincadeiras que faço com minha filha, ela está com 2 aninhos e para mantê-la ocupada procuro inspirações em diversos sites e adapto aos recursos que tenho em casa.
Espero poder ajudar e incentivar de alguma forma as mamães a fazerem brincadeiras no tempo livre. Beijinhos a todas!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Artigos do vestuário


 Olá, pessoal! Apareci novamente...depois de um feriado prolongado, acho que deu para descansar um pouco.
Hoje resolvi falar um pouco sobre moda, mesmo que eu não tenha nenhuma especialização, porém falarei da minha opinião sobre corpetes.
A Adna me mandou um link com esses modelos e achei tão lindos que resolvi compartilhar... na verdade, sempre fui apaixonada por corpetes, mesmo não tendo nenhum ainda... mas ao ver essas fotos realmente fiquei com vontade de ter, acho que eles nos dão um ar mais feminino e sensual.
bom, é isso...se gostaram tem mais modelos aqui.




2 comentários:

  1. Oi amiga,adorei os corpets...se bem que não to podendo..rss
    em todo caso, deixa a gente sexy...faz milagres
    beijokas no coração!

    ResponderExcluir
  2. O bom é que realça a cintura né?rs

    ResponderExcluir