Bem vindos!

Sejam bem vindos!

A partir de agora postarei as brincadeiras que faço com minha filha, ela está com 2 aninhos e para mantê-la ocupada procuro inspirações em diversos sites e adapto aos recursos que tenho em casa.
Espero poder ajudar e incentivar de alguma forma as mamães a fazerem brincadeiras no tempo livre. Beijinhos a todas!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Idéias a mil!

Bom dia a todos!

Dia 15 se passou e eu nem lembrei do mesário do blog...estou feliz por estar aqui todos os dias e agradeço às 553 visitas, é gratificante ler os comentários e saber que estão gostando das postagens... Obrigada pelo carinho!

Bom, navegando no universo dos blogs, vi algo que achei incrível e útil, algo fácil de fazer e que usamos sempre, então ontem resolvi tentar fazer um suporte para carregar celular, não ficou lindo como o do blog Superziper (que vocês podem ver o passo-a-passo), porém fiquei numa felicidade imensa quando concluí.

É super simples de fazer, basta ter em mãos uma garrafa de plástico (pode ser recipiente de shampoo, agua, desodorante), você escolhe o tamanho de acordo com seu celular, tesoura e caneta. Então você mede o carregador juntamente com o celular e marca na garrafa, faz os devidos cortes e depois decore como achar melhor. O meu ficou assim:

2 comentários:

  1. Hummmmm...

    Evita ficar cabo de carregador em cima das coisas... Muito criativo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Enila, é isso, ja percebi que uma inspira a outra...parabens..beijokas

    ResponderExcluir