Bem vindos!

Sejam bem vindos!

A partir de agora postarei as brincadeiras que faço com minha filha, ela está com 2 aninhos e para mantê-la ocupada procuro inspirações em diversos sites e adapto aos recursos que tenho em casa.
Espero poder ajudar e incentivar de alguma forma as mamães a fazerem brincadeiras no tempo livre. Beijinhos a todas!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Cor e Arte


Como vocês já devem ter percebido... sou apaixonada por novidades em decoração, nem que seja um detalhezinho mínimo.
Percebo que ultimamente, estão fazendo bastante uso de textura na pintura, paredes coloridas em cada cômodo, um modo de deixar a casa mais alegre. Entretanto, esses adesivos de parede são uma graça! Deixa sua casa personalizada, com muito bom gosto e... sai muito mais em conta que um grandioso gasto com tintas, texturas e mão de obra (porque um bom pintor além de ser difícil de se achar ainda é bem caro).
Portanto, vai aí a minha dica para decoração, usem da criatividade! Opção de adesivos é o que não falta... e boa sorte!

2 comentários:

  1. Isto que é criatividade!

    Bjusss amorzão!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida....no meu blog tb postei sobre adesivos, inclusive vou colocar outros dois que coloquei no quarto do meu filho em breve...mas adorei os seus, ainda não tinha visto em branco...bjs

    ResponderExcluir