Bem vindos!

Sejam bem vindos!

A partir de agora postarei as brincadeiras que faço com minha filha, ela está com 2 aninhos e para mantê-la ocupada procuro inspirações em diversos sites e adapto aos recursos que tenho em casa.
Espero poder ajudar e incentivar de alguma forma as mamães a fazerem brincadeiras no tempo livre. Beijinhos a todas!

sábado, 20 de novembro de 2010

Espelho, espelho meu...

Entre tantas idéias para se emoldurar algo, resolvi fazer algo mais simples no meu espelho e como eu havia prometido, aqui está o antes e o depois do meu espelho sem moldura:

Enfim, coloquei "moldura", colori meu banheiro, gastei alguns minutos e pouquíssimo dinheiro... o material utilizado foi apenas papel contact verde, tesoura, caneta e régua... e agora meu banheiro está assim:

2 comentários: