Bem vindos!

Sejam bem vindos!

A partir de agora postarei as brincadeiras que faço com minha filha, ela está com 2 aninhos e para mantê-la ocupada procuro inspirações em diversos sites e adapto aos recursos que tenho em casa.
Espero poder ajudar e incentivar de alguma forma as mamães a fazerem brincadeiras no tempo livre. Beijinhos a todas!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Meu "jardim"

Olá pessoal! Apareci...depois de quase uma semana sem postar... na verdade não sabia sobre o que escreveria. Então vi a postagem em um blog que sigo (Casa com açúcar) e resolvi colocar aqui o meu "jardim"... tadinho... no momento se resume a essas plantinhas que ganhei da minha sogra.
Porém, meus planos é fazer esse jardim, o que acham??? não é lindo?! Amei a dica.

5 comentários:

  1. oi querida...ta valendo ja é um inicio...tenho algumas plantinhas...amoooooo...ate que estou cuidando bem delas ultimamente...comece assim, que vai...

    ResponderExcluir
  2. ta indo bem msm, enquanto vc ñ matar OUTRA plantinha hihih, brincadeirinha rs. Vai ficar lindo seu jardim!!!

    ResponderExcluir
  3. não matei nenhuma plantinha tá??? elas estão cheinhas de flores de tão felizes...rsrs

    ResponderExcluir
  4. Aline, adorei teu blog. Gostaria de agradecer a tua presença no blog Coisas do Reino. Ela é muito importante para nós.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, legal essa idéia...nem sabia que você gatava de plantas vou pedir a minha mãe para preparar umas mudinhas para você...

    bjim

    ResponderExcluir