Bem vindos!

Sejam bem vindos!

A partir de agora postarei as brincadeiras que faço com minha filha, ela está com 2 aninhos e para mantê-la ocupada procuro inspirações em diversos sites e adapto aos recursos que tenho em casa.
Espero poder ajudar e incentivar de alguma forma as mamães a fazerem brincadeiras no tempo livre. Beijinhos a todas!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Home office

Estou precisando muito de um cantinho para guardar livros e no momento só estou na base de pesquisas, procurando por algo Bom, Bonito e Barato! Então salvei umas fotos da revista Casa e Jardim com algumas possibilidades.

Esse é o modelo mais básico, com estantes de aço que pode se escolher a cor que mais combina com o ambiente.


Achei esse uma fofura, bem colorido com um ar jovial, e a estante pode se adaptar a qualquer espaço por ser em forma de colméia.

E essa clássica, que dá uma idéia de paz, iluminada e sóbria.

Como espaço é algo de que não disponho, vou aproveitando uma idéia aqui e outra ali para conseguir deixar minha casa organizada, o que no momento é meu objetivo, nada melhor que deixar onde moramos um lugar agradável!

Um comentário: