Bem vindos!

Sejam bem vindos!

A partir de agora postarei as brincadeiras que faço com minha filha, ela está com 2 aninhos e para mantê-la ocupada procuro inspirações em diversos sites e adapto aos recursos que tenho em casa.
Espero poder ajudar e incentivar de alguma forma as mamães a fazerem brincadeiras no tempo livre. Beijinhos a todas!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Organizando gaveta

Todo dia visito vários blogs, e em vários vi idéias sobre como organizar a gaveta de roupas íntimas e é algo que eu precisava e muito! Então ontem resolvi dar um jeitinho e ficou assim:

Super simples de fazer, basta ter em mãos papelão, tesoura, régua e um papel para encapá-lo, agora a gaveta do maridão ta organizadíssima, meias de um lado, roupas de banho do outro, cuecas e ainda sobrou um cantinho pra eu colocar o que não cabe na minha. Proxima etapa agora é fazer isso na minha gaveta. E aí, gostaram?

3 comentários:

  1. Oi Enila bom dia!
    Minha gaveta de lingerie é um caos...rss
    vou tentar aproveitar a ideia...beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie...adorei a dica!!!Com certeza vou fazer nas minhas gavetas...Minha mãe vai agradecer!rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bom!!!

    Super organizado, e nem precisa bagunçar tudo para pegar o que precisa.

    ResponderExcluir