Bem vindos!

Sejam bem vindos!

A partir de agora postarei as brincadeiras que faço com minha filha, ela está com 2 aninhos e para mantê-la ocupada procuro inspirações em diversos sites e adapto aos recursos que tenho em casa.
Espero poder ajudar e incentivar de alguma forma as mamães a fazerem brincadeiras no tempo livre. Beijinhos a todas!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Projeto moldura

To tentando dar uma inovada na minha casa, além do jardim (que ainda nem comecei) tenho algo mais urgente a fazer. Há um espelho sem moldura e eu queria fazer algo sem muitos gastos, então resolvi pesquisar e coletar algumas idéias para decidir o que farei.

Encontrei várias formas de se utilizar molduras na decoração, molduras vazias, molduras com objetos, e encontrei também moldura desenhada (do blog Lá em casa), achei bem interessante e diferente! Porém não posso riscar minha parede... então, vou pensar mais um pouquinho e prometo postar a foto do antes e depois.

Mesmo assim deixo aqui as fotos de molduras, quem sabe vocês não se inspiram e podem aproveitar a idéia? Beijo e até a proxima...

Um comentário: