Bem vindos!

Sejam bem vindos!

A partir de agora postarei as brincadeiras que faço com minha filha, ela está com 2 aninhos e para mantê-la ocupada procuro inspirações em diversos sites e adapto aos recursos que tenho em casa.
Espero poder ajudar e incentivar de alguma forma as mamães a fazerem brincadeiras no tempo livre. Beijinhos a todas!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Dicas de presente para amigo oculto

Geralmente é muito complicado escolher presentes para a brincadeira do fim de ano, ainda mais porque a idéia é dar uma llembrancinha que encante e marque a data de união, amizade e amor entre as famílias.
Vi algumas criações que me deixaram encantada, então pensei: "Porque não personalizar o presente?" (na verdade as dicas que vou dar só serve pra mulheres), imagino que fica mais encantador ganhar algo personalizado, dá um pouquinho de trabalho, mas vale a pena!

Olha que encanto...uma agendinha! Penso não ser difícil de fazer, será necessário uma agenda, tecido, cola quente e tesoura.
retirada do blog de Aniele Pádua
Um porta-treco... basta encapar uma caixinha e pronto!

idem

O que eu fizer pra meu amigo-oculto colocarei a foto aqui depois. Até a próxima!

2 comentários:

  1. Adorei seu blog e já estou seguindo. Se quizer visitar o meu será bem vinda. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Passei para visitar,gostei e vou ficar,parabéns por teu cantinho viu?
    Bjos

    ResponderExcluir